Reforma da Floresta, discussão pública em Vila Verde.

O Salão Nobre da Câmara de Vila Verde encheu, esta terça-feira, para a discussão pública sobre a Reforma da Floresta, promovido pela Associação Florestal do Cávado.

Abrimos este debate à sociedade civil para, no fundo, explicarmos às pessoas o que o Governo pretende com estas medidas de Reforma da Floresta, além de ouvir as opiniões e procurar tirar algumas dúvidas, explicou o presidente da Associação Florestal do Cávado, Carlos Cação.

A sessão de Abertura contou com a visão do presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, a sessão teve maior intervenção técnica com o do presidente da ATAHCA, José Mota Alves, e da Directora Executiva da Forestis Associação Florestal de Portugal, Rosário Alves.

As medidas legislativas de Reforma da Floresta estão em discussão pública até ao final deste mês de Janeiro, depois de aprovação em Conselho de Ministros.

Trata-se de um processo que dá, a todos os cidadãos, a possibilidade de se pronunciarem, através de críticas ou sugestões, sobre uma reforma que o Governo considera estruturante para o país. Os cidadãos podem comentar cada um dos diplomas autonomamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *